segunda-feira, 22 de agosto de 2011

FALANDO POR MIM



"Eu também tive meu coração machucado. Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama."


Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DE VOLTA A BAHIA...

VOLTEI BAHIA... 
ESTIVE EM CUIABÁ VISITANDO MINHA AMIGA-IRMÃ MAYARA VIEIRA. APROVEITEI PARA DESCANSAR UM POUCO, MATAR A SAUDADE, CONHECER A CIDADE, QUE POR SINAL É BEM LEGAL. SÓ RECOMENDO LEVAR PROTETOR SOLAR, PORQUE LÁ É MUITO QUENTE -  MÉDIA DE 40°. 

FIM DE FÉRIAS, DE VOLTA A ROTINA!
ROCK'N ROLL 
AS MATOGROSSENSES
AMIGA MAY

terça-feira, 2 de agosto de 2011

BIZOIA LÁ


Os Goonies (1985), de Richard Donner

Nas minhas andanças pela rede achei essa reportagem sobre cinema #amei. O engraçado é que nessa listagem tem alguns dos meus filmes prediletos, a exemplo de "Os Goonies" de Richard Donner.




"Baseada em estória de Steven Spielberg, esta deliciosa aventura juvenil dirigida pelo versátil e competente Richard Donner brinda o espectador com uma narrativa muito interessante, capaz de prender a atenção durante todo o longa e que conta ainda com algumas cenas simplesmente inesquecíveis. A excelente interpretação coletiva de um elenco jovem e muito competente – que conta com nomes como Josh Brolin e Sean Astin – é a cereja do bolo deste leve e delicioso “Os Goonies”, que marcou toda uma geração de cinéfilos pelo mundo, abordando temas recorrentes da adolescência, como o fortalecimento das amizades e a descoberta do sexo."

Mais informações:
CINEMA E DEBATE

* A LISTA COMPLETA EM CINE PLAYERS !