terça-feira, 11 de maio de 2010

AGORA!


Nada mais sinto que sou do que quero ser.

Vou e volto nos meus pensamentos.

Vejo tudo o que realmente quero, e acordo pra o que tenho.

Gosto do que me faz bem,

mas também quero sentir o que me faz mal.

Muitos me chamariam de louca, mas louco é quem me acha louca.

Ah se não gostasse de sentir o gosto que o gosto tem,

independente do que seja no fim escolho.

Vejo que de tão perigoso tenho em tudo:

no mar, ar, terra, fogo, em vocês.

Nem pense em discordar do que eu digo.

Tenho certeza do que estou falando.

Meus sonhos não vão só as Brumas,

Passa pela minha mente também.

E nela posso até me perder. Mas encontro a janela. Vejo o sol se pôr.

E me encontro com o nascer da lua.

(Volto as Brumas)

Um comentário:

  1. Pq a arte de experimentar é a arte de aprender a viver sabendo falar de tudo o que fala!

    ResponderExcluir