quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O QUE EU QUERO...




Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma. Porque sem ela, não poderia mais sentir a mim mesma.

(Clarice Lispector)

SOMOS O QUE HÁ DE MELHOR....

 "...Somos o que dá prá fazer
O que não dá pra evitar
E não se pode esconder"


ENGENHEIROS DO HAWAII

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

LED ZEPPELIN

PRA VIDA TODA

Led Zeppelin foi uma banda de Londres, Inglaterra célebre pela sua inovação e influência no rock, além de ter sido a banda mais popular na década de 70. De acordo com o renomado Allmusic, o Led Zeppelin foi a banda de rock n roll definitiva. Não apenas por sua interpretação alta e esmagadora do blues — mas também pelo modo como eles incorporam mitologia, misticismo e uma variedade de outros gêneros (world music e folk principalmente britânicos) — em seu som. Eles acabaram por estabelecer o formato dominante para o classic rock, assim como o som real do gênero. (fonte: Last. fm)

Adoooooooro!

-Mais um poudo deles: http://veja.abril.com.br/cronologia/led_zeppelin/index.html

Em 2011...


Já que todo mundo faz tanta promessa, almeja tanta coisa para o Ano Novo... Vá e faça! Mas tenha determinação e coragem pra isso!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

AHH JOÂO DE BARRO....



“O meu desafio é andar sozinho esperar no tempo os nossos destinos não olhar pra trás, esperar a paz, o que me traz a ausência do seu olhar. Traz nas asas um novo dia, me ensina a caminhar mesmo eu sendo menino aprendi. Oh meu Deus me traz de volta essa menina porque tudo que eu tenho é o seu amor, João de Barro eu te entendo agora, por favor, me ensine como guardar meu amor.”
(João de Barro - Maria Gadú) 


Como sempre acontece, mais uma música tocou meu Eu. Porque será que é tão difícil agente esquecer alguém?  Parar de lembrar, sonhar, desejar... Uma vez me disseram que pra tudo há um tempo certo, bom acredito e afirmo, mas esse tempo que envolve o meu badalado coração ta demorando de mais. Como disse  “A Moreninha”  em seu post  Tenho sido feliz, mas sempre penso em você! :" É que eu ainda amo você! Não se preocupa, não foi nada. Hoje me deu aquela saudade de você."

Mas será que ainda é amor, ou a falta de um novo amor? Na verdade são os dois...           O antigo pra fazer sorrir e o novo para dar coragem!!!

 Thayse Macedo

 

CONFESSO

"Você continua existindo em algum lugar em mim, que nem eu mesma sei, aonde ao certo encontar, mas sei que você vive de uma forma feliz e audociosa de permanecer. Fomos idealistas quando queríamos ser verdadeiros mas amor e promessas exigem coragem e nós perdemos..."
.
(Cáh Morandi)
Obs:. Quero tanto recuperar essa coragem!!!

domingo, 26 de dezembro de 2010

As vezes um Clichê!


EM 2010... FELIZ ANO NOVO À TODOS!!!!

2011 BATENDO NA PORTA, 

POSITIVIDADE 
DEUS 
 AMOR 
PAZ 
LUZ 
FÈ 
ALEGRIAS 
PACIÊNCIA
ESPERANÇA
CORAGEM
TEMOS MAIS UMA BATALHA A SER VENCIDA!

EM 2010...

LOS HERMANOS

MAGLORE


UM POUCO DAS MINHAS MÙSICAS PREDILETAS
(MUITA MÙSICA PRA ALMA)

EM 2010...

O MAR

EM 2010...

DANCEI MUITO!

EM 2010...

PLANTEI E COLHI

EM 2010...

TRABALHEI

EM 2010...

AMEI

EM 2010...

VIAJEI

EM 2010...

PAZ

EM 2010...

ESPERANÇA

EM 2010...

EM 2010...

BRINQUEI DE SER FELIZ!!! E FUI....

QUEM SOU EU, OU QUEM EU SOU?




"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna" -C.F.A.
-

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

!!!

"... E quando você menos espera a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo."

ABRO O JOGO...

"...Só não conto os fatos de minha vida:sou secreta por natureza.
Há verdades que nem a Deus eu contei. E nem a mim mesma.
Sou um segredo fechado a sete chaves. Por favor me poupem."

Clarice Lispector

...



"VIVEMOS O PRESENTE NA ESPERA DA ALEGRIA QUE TIVEMOS NO PASSADO (Isso é fato)!!!"

Thayse Macedo

Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina,
Sê um arbusto no vale mas sê
O melhor arbusto à margem do regato.
Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.
Se não puderes ser uma ramo, sê um pouco de relva
E dá alegria a algum caminho.

Se não puderes ser uma estrada,
Sê apenas uma senda,
Se não puderes ser o Sol, sê uma estrela.
Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso...
Mas sê o melhor no que quer que sejas.

Pablo Neruda

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

“O que os olhos não veem, o coração sente!”



Há exatos um mês dei um tempo nessa minha questão intimista, na maioria das atividades que gosto de fazer e me dediquei a algo novo em minha vida. Infelizmente o resultado não foi por total positivo, mas descobri uma energia tão forte... E essa energia era Minha. Por muito tempo tinha perdido ou me esquecido do que eu realmente sou. Dedicar-me a algo que realmente acredito foi fundamental para perceber que estava perdendo algo essencial: A ESSÊNCIA DA MINHA VERDADEIRA FELICIDADE! Também descobri que perdi muito do meu tempo esperando receber algo que por muito me fez bem, e que hoje já não faz sentido na minha vida. Todos nós vivemos o sonho de ter um amor, alguém ao nosso lado, flutuar, sonhar, isso é bom... Mas em cada amor vivido se descobri um pouco disso, com muita ou pouca intensidade. O importante é não deixar perder o que de bom cada um te ensinou. Bom, “O que é do homem o bicho não comi” e para isso “Tudo tem seu tempo certo”. Hoje só quero dizer que voltei: para meu mundo, livros, música, All Star, chocolate, blog, noite... Tudo que me faz bem. Ah, o Amor? Ele ta no ar, nos olhos, na vontade, no desejo, no sonho, em mim, em você! E ponto. 

E já que estou aqui, vamos Blogar, adorooooo!
Aos meus seguidores e seguidos vamos colocar tudo para fora, mãos a obra...

Thayse Macedo