“O meu desafio é andar sozinho esperar no tempo os nossos destinos não olhar pra trás, esperar a paz, o que me traz a ausência do seu olhar. Traz nas asas um novo dia, me ensina a caminhar mesmo eu sendo menino aprendi. Oh meu Deus me traz de volta essa menina porque tudo que eu tenho é o seu amor, João de Barro eu te entendo agora, por favor, me ensine como guardar meu amor.”
(João de Barro - Maria Gadú)
Como sempre acontece, mais uma música tocou meu Eu. Porque será que é tão difícil agente esquecer alguém? Parar de lembrar, sonhar, desejar... Uma vez me disseram que pra tudo há um tempo certo, bom acredito e afirmo, mas esse tempo que envolve o meu badalado coração ta demorando de mais. Como disse “A Moreninha” em seu post Tenho sido feliz, mas sempre penso em você! :" É que eu ainda amo você! Não se preocupa, não foi nada. Hoje me deu aquela saudade de você."
Mas será que ainda é amor, ou a falta de um novo amor? Na verdade são os dois... O antigo pra fazer sorrir e o novo para dar coragem!!!
Thayse Macedo
Amor... O mais belo sentimento que Deus nos deu. Mas infelizmente nem todos sabem dar valor ao amor. Seja lá o que rolou entre vocês, serei clichê como todos os outros... "O tempo cura tudo". O ruim é que a droga do tempo demora de passar mesmo.
ResponderExcluirO Amor pra mim anda sendo 8 ou 80!!! O clichê é a própria realidade, só o tempo, e vou ter que aprender a lidar com ele!! Valew Madalena!
ResponderExcluir