domingo, 23 de janeiro de 2011

SENTINDO-ME BEM, E CANTANDO Á VIDA...


Nada esta tão bem que não possa ficar melhor. Mas quando conseguimos nos equilibrar e colocar em prática nossos objetivos e ideais de vida, tudo fica bem - até aparecer algo para provocar o desequilíbrio – Esse não é o meu caso agora! E enquanto a melhoria, to lutando por ela. Tudo a partir da doce paciência, determinação e uma luta diária (cabe ressaltar: interna e externa). Como já é comum a todos às vezes a força foge – ela também cansa - mas logo volta para me acompanhar. E o desejo de chegar lá faz com que nunca desista perante as pedras que aparecem.



"Não sei onde eu to indo. Mas sei que eu to no meu caminho. Enquanto você me critica, eu to no meu caminho"    
Raul Seixas



                                 Thayse Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário