terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

HOJE ACORDEI DE SONHOS INTRANQUILOS



Hoje eu sonhei com o mundo, comigo, com Deus. Pedia muita força em minha vida e esclarecimento para lidar com meus desejos. Mas nem tive resposta... Lembro que olhei num espelho e vi meu rosto mudar, era sinal que o tempo tava passando e eu ainda tinha muito para viver. No mesmo sonho eu tinha Morgana e Maria flor ao meu lado (minhas duas princesas). Um homem com máscara de pierrot apareceu, pegou pela mão e fomos em direção ao mar. Eu o amei muito, sei disso porque vi meus olhos brilharem e meu coração batendo. Uma casa com varanda, rede, plantas e flores....
Ah os sonhos!
São mais rápidos que a própria luz, profundos como um tango, sinceros como luar e ilusórios como amor.
Bom, acordei! Sentindo como se tudo aquilo fosse verdade e me senti bem e viva!


THAYSE MACEDO


2 comentários:

  1. Fiz uma homenagem para você lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá.
    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    xeroOOO

    ResponderExcluir
  2. Vlw Madalena!! Curto muito o seu Blog!!
    Xeroooooo

    ResponderExcluir