terça-feira, 3 de maio de 2011

HOJE EU QUERO O AMOR:


Hoje eu quero a penas “O AMOR”
Amor de palavras bonitas
Amante, confidente, companheiro.
Que cuida de mim o tempo inteiro

Quero amor de sentimento forte
Quero flores em papel dourado e laços de fita
“O AMOR" sem interesse, sem futilidade,
Para amar com força ser feliz de verdade

Eu quero o amor que sente
Que seja doce e presente
Que faça o coração bater alegremente

O amor de mãos dadas
Na janela abraçados
Sentimentos entrelaçados

Na sala namorar
No cinema abraçados beijar
Tomar sorvete comer pipoca
E na praça passear

Eu quero apenas “O AMOR”
Que fala no ouvido baixinho
Enquanto dança agarradinho
De corpo coladinho

“O AMOR” que a ponta para o céu
Mostra-me a lua
Conta às estrelas, nas nuvens flutua.
Dizendo-me eu te amo
Levando-me junto ao peito seu

De mãos dadas correr pela praia
Com as ondas brincar
Catando conchinhas
E fazendo castelos de areia
Na beira do mar

E quando a noite chegar
Depois de muito me amar
Dormir enroscadinhos
Até o sol raiar
  
Hoje eu quero somente esse “AMOR”!

(AUTOR DESCONHECIDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário