terça-feira, 27 de março de 2012

RENATO RUSSO

"Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu"
 

Hoje meu querido Renato Russo completaria 52 anos! Uma grande inspiração para os meus dias, minhas tristezas e alegrias. Citar uma ou outra música é impossível, já que certa época baixei toda discografia e ouvi até a osmose ser reversa, rsrsrsr Sou apaixonada pelas letras, melodias e pelo Renato (não desmerecendo o trabalho do restante da banda). 
Mas ele é sem comparações - inigualável.
Achei um site super legal sobre a história de Renato Russo e da Banda, para quem se interessar... MEMORIAL RENATO RUSSO


"Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos,
Sem amor eu nada seria.
É só o amor! 
É só o amor
Que conhece o que é verdade.
O amor é bom, não quer o mal,
Não sente inveja ou se envaidece.
O amor é o fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer."


Nenhum comentário:

Postar um comentário