segunda-feira, 26 de abril de 2010

DOCE DESABAFO E REFLEXÕES.

Na verdade nem sei o que quero escrever. São muitas informações numa cabeça tão pequena! Eu tenho vontade de ir. Pra onde?? Nem sei.Mas também tenho vontade de ficar. Mas pra quê?? Sempre tento organizar meu caos mental, mas a sociedade nos força a agir de forma que não condiz com o que queremos. E agora?? Só sei que temos pouco tempo. William Shakespeare disse:" O tempo é muito lento para os que esperam. Muito rápido para os que tem medo. Muito longo para os que lamentam. Muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eterno.". Será que amar é a solução? Nem sempre!

-

Gostaria muito de saber as respostas, o problema é que são muitas perguntas!

Um comentário:

  1. Ainda não sei de forma o tempo passa pra mim de acordo com essa definição de Shakespeare, mas sei que não gosto disso...

    ResponderExcluir