segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

AHH JOÂO DE BARRO....



“O meu desafio é andar sozinho esperar no tempo os nossos destinos não olhar pra trás, esperar a paz, o que me traz a ausência do seu olhar. Traz nas asas um novo dia, me ensina a caminhar mesmo eu sendo menino aprendi. Oh meu Deus me traz de volta essa menina porque tudo que eu tenho é o seu amor, João de Barro eu te entendo agora, por favor, me ensine como guardar meu amor.”
(João de Barro - Maria Gadú) 


Como sempre acontece, mais uma música tocou meu Eu. Porque será que é tão difícil agente esquecer alguém?  Parar de lembrar, sonhar, desejar... Uma vez me disseram que pra tudo há um tempo certo, bom acredito e afirmo, mas esse tempo que envolve o meu badalado coração ta demorando de mais. Como disse  “A Moreninha”  em seu post  Tenho sido feliz, mas sempre penso em você! :" É que eu ainda amo você! Não se preocupa, não foi nada. Hoje me deu aquela saudade de você."

Mas será que ainda é amor, ou a falta de um novo amor? Na verdade são os dois...           O antigo pra fazer sorrir e o novo para dar coragem!!!

 Thayse Macedo

 

2 comentários:

  1. Amor... O mais belo sentimento que Deus nos deu. Mas infelizmente nem todos sabem dar valor ao amor. Seja lá o que rolou entre vocês, serei clichê como todos os outros... "O tempo cura tudo". O ruim é que a droga do tempo demora de passar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O Amor pra mim anda sendo 8 ou 80!!! O clichê é a própria realidade, só o tempo, e vou ter que aprender a lidar com ele!! Valew Madalena!

    ResponderExcluir