quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FEIRA NOISE


Feira Noise Festival, o maior Festival de Música Independente e Arte Integrada do interior baiano.
Vem aí a 3ª Edição do Feira Noise Festival, evento que já se tornou um dos principais da cena independente baiana e que acontece numa das maiores cidades da Região Nordeste, Feira de Santana-BA.
O festival é uma iniciativa do Feira Coletivo Cultural da cidade de Feira de Santana/BA, que está conectado ao Circuito Fora do Eixo - movimento cultural que reúne produtores, artistas e jornalistas de m...ais de 80 coletivos diferentes em todo o Brasil. É o único festival que abarca a música independente em Feira de Santana e região e um dos principais festivais de cultura independente realizados na Bahia. O evento chega em sua 3ª Edição com força total se estabelecendo como um festival de Artes Integradas.
Terá início em 28 de outubro/2011 e percorrerá todo o mês de novembro com uma programação diversificada que inclui oficinas gratuitas, debates, dança, mostras cineclubistas, intervenções artísticas, mostra fotográfica e shows de artistas independentes locais e de toda a América do Sul, encerrando no dia 25 de novembro.


FEIRA NOISE FESTIVAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário