sábado, 15 de outubro de 2011

REATIVANDO A MENTE, ALMA E CORAÇÃO...


Hoje acordei com pensamentos horríveis sobre mim. Tinha voltado de um sono profundo e sonhado com algo que nem acreditava ou realmente existiu? Há dias venho tentando entender as perguntas que faço, as lamentações que persigo e os dias que passam rápido. Mas nada de respostas, calmaria e nem lentidão. Entender o que acontece? A algum tempo sim, hoje não. Então resolvi me dar ao tempo! E esses pensamentos? Nada mais são do que cansaços... "Cansei da sobriedade sem graça, da verdade esdrúxula... quero retomar meus vícios; meus doces delírios; minha insanidade sensata..."
Thayse Macedo.

2 comentários:

  1. Como vc se parece comigo .. kk. massa demais, Thay! é bom ter poetas na família.
    Carina

    ResponderExcluir
  2. Ta no sangue prima!!! que poeta?? né a toa que o nome anterior era "A arte de querer escrever", só são ideias,sentimentos, sonhos e realidades!!!

    ResponderExcluir